Home Data de criação : 07/05/26 Última atualização : 11/10/17 11:45 / 338 Artigos publicados

timão 3 a 1 no gama  escrito em segunda 19 maio 2008 14:03

Blog de todopoderosotimao :CORINTHIANS O PODEROSO TIMÃO, timão 3 a 1 no gama

O Corinthians foi  Taguatinga-DF enfrentar o Gama, pela 2 rodada da Serie B 2008. O tecnico Mano Menezes fez algumas altera es na equipe titular, colocando Nilton e Perdigao para formar a dupla de volantes e promovendo a entrada de Fabio Ferreira na zaga, no lugar de William, que começou no banco. Mostrando muita fora, a equipe alvinegra nao encontrou muitas dificuldades para bater o Gama por 3 a 1 e assumir a liderança da Serie B.

permalink

3 a 1, e garantiu a classificação  escrito em quarta 14 maio 2008 11:03

Blog de todopoderosotimao :CORINTHIANS O PODEROSO TIMÃO, 3 a 1, e garantiu a classificação

Mais de 21 mil torcedores corinthianos lotaram o estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP, e fizeram o Timão sentir-se em casa diante do São Caetano na partida de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil. Depois de vencer o jogo de ida por 2 a 1, o Corinthians voltou a vencer o Azulão, desta vez por 3 a 1, e garantiu a classificação. Chicão, André Santos e Acosta marcaram os gols alvinegros.

permalink

estréia do Timão na Série B  escrito em quarta 14 maio 2008 11:00

Blog de todopoderosotimao :CORINTHIANS O PODEROSO TIMÃO, estréia do Timão na Série B

Reabertura do Pacaembu e estréia do Timão na Série B não poderia dar outra coisa: casa cheia. E os quase 35 mil corinthianos que lotaram o Pacaembu não se decepcionaram com o alvinegro do Parque São Jorge que, de virada, bateu o CRB por 3 a 2. Os visitantes deram um susto na Fiel logo a 1min, quando Márcio, em posição de impedimento, aproveitou cobrança de falta da direita e desviou de cabeça para abrir o placar. Só que o susto passou no minuto seguinte... Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para William, que cruzou na medida para o argentino Herrera cabecear para as redes e empatar a partida. Melhor em campo, o Timão pressionava e criava boas chances de marcar, mas o segundo gol só saiu aos 27min. Lulinha cobrou falta da esquerda e Chicão apareceu livre no segundo pau para marcar de pé direito. No começo da segunda etapa, o CRB esboçou uma reação, mas o Timão logo reassumiu o controle da partida. Aos 25min, veio o golpe de misericórdia. Em cobrança de falta da direita, André Santos colocou com perfeição na cabeça de Herrera, que não perdoou – 3 a 1 Corinthians. Perto do fim do jogo, aos 42min, Hélder ainda descontou para o CRB, mas não conseguiu impedir a festa da Fiel no Pacaembu.

permalink

Mais uma vez a Fiel Torcida mostrou sua força  escrito em quinta 08 maio 2008 11:07

Blog de todopoderosotimao :CORINTHIANS O PODEROSO TIMÃO, Mais uma vez a Fiel Torcida mostrou sua força

Mais uma vez a Fiel Torcida mostrou sua força e 46.365 corinthianos foram ao Morumbi na noite desta terça-feira para literalmente empurrar o Timão para cima do São Caetano. Resultado: vitória alvinegra por 2 a 1. Em um primeiro tempo disputado e repleto de cartões amarelo, o Corinthians ficou com um homem a mais a partir dos 33min, quando Wilton Goiano foi expulso. Na segunda etapa, o Timão soube fazer valer a vantagem numérica e dominou a partida. Herrera, de cabeça, abriu o placar aos 22min e o Corinthians teve ótimas chances de ampliar, mas acabou levando o empate com Luan, em um contra-ataque rápido aos 38min. Parecia que o jogo terminaria empatado, mas aí apareceu mais uma vez a cabeça certeira de Herrera, que fez 2 a 1 e garantiu a vitória corinthiana.

permalink

Timão massacra o Goiás 4 x 0  escrito em sábado 03 maio 2008 19:30

Blog de todopoderosotimao :CORINTHIANS O PODEROSO TIMÃO, Timão massacra o Goiás 4 x 0

O torcedor que compareceu ao Morumbi na noite desta quarta-feira tem muitos motivos para comemorar. O Timão não teve dificuldades para massacrar o Goiás e garantir a classificação. Para completar a festa, o marcador do Morumbi informava o placar da goleada sofrida pelo arqui-rival Palmeiras, que foi eliminado em Recife.

permalink
|

Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para todopoderosotimao

Precisa estar conectado para adicionar todopoderosotimao para os seus amigos

 
Criar um blog